Fotografia de Produto

Para E-Commerce

Para os potenciais Clientes as fotografias são, muitas vezes, o primeiro contacto que têm com o produto/serviço que as empresas comercializam.

Na maior parte das vezes, é através da fotografia que o Cliente vai escolher se vai adquirir, ou não o seu produto/serviço ou se vai à concorrência. É mais do que sabido que uma boa fotografia fortalece uma marca, seduz e motiva o Cliente para a compra.

Apesar desta evidência, ainda existem empresas que não dão o devido valor à fotografia, negando-lhe o estatuto de uma das principais ferramentas de vendas disponíveis, actualmente, no mercado.

Canon

Então se estamos a falar de empresas de e-commerce a fotografia ganha ainda mais relevância, uma vez que para além de uma descrição detalhada do que está a ser comercializado, a única referência visual do produto que está a ser vendido é, precisamente, através da fotografia.

O célebre pensamento “Uma imagem vale mais do que mil palavras”, assumiu ainda maior relevância na era da Internet e das Redes Sociais, onde proliferam milhares de milhões de imagens e onde os utilizadores são incentivados a partilhá-las, cada vez mais! Para além disso, não nos esqueçamos que existem o Instagram e Pinterest que são baseados totalmente em fotografias.

Podemos fazer as fotografias em estúdio fotográfico, indoor ou outdor, ou até mesmo na sua empresa.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.